Welcome + Aviso.

em |

Hello Babes.

Sejam todos bem-vindos ao Broken.

Esse post não é tanto pelo welcome, e sim para darmos alguns avisos em relação ao blog.
Bem, para quem está desde o dia 30 provavelmente ninguém ksksks, sabe que estamos tento alguns contratempos. A Babie (dona do blog) está de castigo, e conhecendo o irmão dela, vai demorar até que ela esteja "finalmente livre'' - palavras dela.

E minha pessoa divide o computador com o pai pois é hsuhsushus e ele anda usando bastante essa preciosidade, o que torna difícil para mim poder usar. Mas prometo que em breve tudo estará organizado. E como estão vendo, no negocinho (que eu esqueci o nome) do post, aparece BE, porquê, bem, essa era a sigla do blog, mas não sabíamos que esta sigla já estava sendo usada. Porém eu já fiz um novo pedido de lay (e a dona amorzinha do blog disse que talvez o entregue sábado) e já falamos sobre a modificação da sigla.

E também estamos com vagas abertas em todas as categorias, então, quem quiser, não se acanhe viu? Ficaremos imensamente felizes em lhe ter no blog. <3 Basta clicar neste formulário. Basicamente é isso mesmo.

Em meu nome e da Babie, nós pedimos mil desculpas por toda a demora e enrolação. 

Xoxo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário